sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Comunicado importante

Olá pessoal.Tudo bem?Recadinho muito importante pra vocês.
Então,se vocês gostaram dos meus artesanatos e quiserem adquirir algum produto meu,eu vendo pela internet.
A minha loja é no site do Elo 7.
O Elo 7 é um site para venda e compra de artesanatos online.

O link da minha loja é este: http://www.elo7.com.br/elizabeth_artesanatos

Para contato de pedidos de compra,orçamentos ou dúvidas,envie um email para:
ElizabethArtesanatos@yahoo.com.br

Facebook da loja: https://www.facebook.com/pages/Elizabeth-Artesanatos/537344253040373?fref=ts

Então é isso.Beijos e que todos tenham uma ótima noite!
Fiquem com Deus.E até mais.



2 comentários:

Sônia Maria disse...

Elizabeth, vim conhecer seu blog e te desejar muito sucesso... Muito Obrigada pelo seu carinho e atenção! Beijos

Elizabeth Artesanatos disse...

Olá Sônia.Nem acredito que você está visitando meu blog.(emocionada).Muito obrigada pelas palavras.E imagina,você é uma das grandes inspirações do crochê para mim.Mil beijos.E volte sempre!!!

Minha loja