quinta-feira, 29 de maio de 2014

Pano de prato de menina com vestido amarelo

Olá pessoal!Boa tarde,tudo bem?Hoje trago pra vocês esse pano de prato com essa menina lindinha.
Foi fácil fazer esse vestido e o barrado.Pois são feitos de pontos simples.E ficou lindo!
A linha que usei para o vestido e para o barrado é de seda e grossa.Com uns brilhos dourados.
A fita de cetim na cintura da menina deu um charme a mais.(foi ideia da minha mãe,que é meu braço direito,esquerdo,meu tudo).
Fiz e dei de presente para uma prima minha.(ela adorou).
Gente,os panos de prato que posto aqui com essas meninas,eu já compro assim desenhados.(Só faço o crochê).
Não sou muito chegada em pintar.Meu negócio é crochetar kkkkkk.
Espero que gostem.Mil beijos,e fiquem com Deus.








Compre aqui:

Nenhum comentário:

Minha loja