segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Chinelo personalizado com strass

Olá gente,boa tarde!!!Tudo bem?Hoje trago pra vocês uma novidade aqui no blog.E desta vez não é crochê.Aprendi a fazer chinelos personalizados.
Os chinelos personalizados são lindos!Estão na moda e neste próximo verão continuam com tudo!
Chamam a atenção por onde você passar.São fácies e rápidos para serem feitos.
Gente aprendi a fazer vendo videos na internet,mas também fui a um curso em uma loja de artesanatos aqui perto da minha casa.
Alias isso de ir a cursos é uma dica que eu gostaria de falar.Eu aconselho que por mais que vocês saibam fazer tal artesanato,sempre é bom ir fazer um curso a mais.Porque a gente acha que sabe das coisas,mas sempre é bom aprender e se informar mais.
Por mais que determinadas aulas de artesanatos aparentam serem parecidas,em um curso você sempre terá alguma dica diferente uma da outra.
Amei fazer esse chinelo!Estou fazendo alguns modelos diferentes e logo mostro aqui.
Espero que gostem,beijos e fiquem com Deus.





2 comentários:

Lívia disse...

Oie, Elizabeth!! Tudo bom?
Amei essa dica de chinelo personalizado, ficou muito fofo esse que você fez!!! Parabéns!! =)
Artesanato é uma coisa muito relaxante, né!? Eu também já aprendi a fazer várias cosias em videos na internet, mas realmente um curso nos da muitas dicas e truques.
BjoBjo e fica com Deus!

Lívia
www.vemqueeuteconto.com

Elizabeth Artesanatos disse...

Oi Lívia,tudo bem graças a Deus.Obrigada!!!Que bom que gostou.Realmete qualquer tipo de artesanato é muito bom de se fazer!Bjs e fica com Deus...

Minha loja