quarta-feira, 22 de abril de 2015

Cesta de crochê com lacre e cd

Olá pessoal,tudo bem? Hoje quero mostrar pra vocês essa cesta de crochê com lacre e cd.
Há muito tempo que eu queria fazer crochê e utilizar esses lacres que vem nas latinhas de refrigerante etc... Faz tempo que venho juntando lacres até que agora finalmente criei vergonha na cara e resolvi usa-lós.Rs,rs,rs... E juntando os cd's sem utilização.
Acho muito legal poder fazer novas peças e ainda ajudar o meio ambiente na utilização de materiais que iriam para o lixo.Mas que podem ser reaproveitados de forma diferente.











Esta cesta fiz na páscoa.Ainda estou me acostumando a utilizar os lacres,pois não é uma coisa muito fácil e requer muita,muita paciência.Mas gostei do resultado.
Coloquei 2 flores de biscuit,e laços de cetim pra ficar mais fofa ainda.
Utilizei 2  cd's na parte de baixo da cesta.Ficou um brilho lindo!

E se vocês fazem crochê ou qualquer outro tipo de artesanato,porque não fazem com materiais que podem ser reciclados? Existem várias peças diferentes e que ficam muito bonitas.É muito legal!

Espero que tenham gostado!Bjs e fiquem com deus,tchau...

2 comentários:

Lucienne disse...

Ficou uma graça essa cestinha!!



Bjus!

Elizabeth Artesanatos disse...

Obrigada,que bom que gostou,Lucienne Cristina.Bjs.

Minha loja