quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Chinelos personalizados

Olá pessoal,tudo bem?!Hoje trago pra vocês mais chinelos personalizados.Esses dois chinelos fiz usando fita de cetim,pingentes e strass.
O preto fiz pra minha mãe.O pingente utilizado é um sapinho.Ela adorou.
E o branco já fiz pra eu usar no Ano Novo.Sim pessoal,já estou pensando no natal e no ano novo,rsrsrs...E o pingente utilizado é de uma pulseira que eu não usava mais.
Adorei o resultado.Ficaram lindos né?!É uma maravilha fazer chinelos.
Quando eu comecei a fazer esses chinelos eu errava.Colocava cola demais ou não prendia a fita direito rsrsrs.
Mas,agora  melhorou!É errando que se aprende,né?!
Espero que gostem,bjs e fiquem com Deus.








Compre aqui:http://www.elo7.com.br/chinelos/al/A2ED5

Nenhum comentário:

Minha loja