terça-feira, 13 de maio de 2014

Crochê na mídia.

Olá pessoal,tudo bem?Hoje trago a vocês um novo assunto aqui no blog.O CROCHÊ NA MÍDIA.
Que vai servir para tudo mundo se inspirar nos looks e acessórios das celebridades que usam crochê ou tricô.E da mídia.Eu amei e com certeza vou fazer muito crochê inspirado nessas fotos.Vamos lá então?!Inspirem-se...





A Luisa Accorsi, do Blog Sonhos de Crepom, criou um look super feminino.Combinou uma saia pink evasê com uma t-shirt estampada.Ela misturou o rústico com o chic, e ficou incrível!
A paranaense mostrou mais um jeito super lindo e moderno de utilizar o crochê na moda.
Viram?Não é necessário que o look tenha uma blusa ou saia de crochê,para ficar legal.Apenas um acessório
já vai dar o ar da graça.Ah, esta maravilha é da conceituada grife Dolce & Gabbana.
Essa bolsa de crochê conquistou o meu coração.Vou ver se consigo fazer uma dessa e na cor preta também.Eu amo bolsas nos tons neutros...Combinam com tudo.



Gente vou confessar pra vocês que eu não sou muito fâ de alguns biquinis de crochê que eu vi por ai.Mas
olhem esse biquini que a modelo brasileira Yasmin Brunet está usando.Eu adorei.A filha de Luíza Brunet não poderia ter escolhido uma peça melhor.Até a cor eu gostei,o milagre,aleluia.Rsrsrsrs...






Agora olhem esse vestido lindo que a super blogueira Camila Coutinho do Blog Garotas Estúpidas,que foi a capa da edição especial de 5 anos da Revista inVoga está usando.A cor dourada remete ao luxo e a muita feminilidade.Reparem os pontos de crochê que lindos.
Sabem,antes eu não tinha pensado em fazer um vestido na cor dourada.Mais depois que vi essa foto,mudei de opinião.Amei e com certeza vou fazer!!!

Bom gente é isso.Espero que tenham gostado,se inspirado em algumas peças.E bons crochês pra vocês.
Fiquem com Deus...Bjs.

Nenhum comentário:

Minha loja